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Saiba mais sobre o totem digital de autoatendimento da Saneaqua, em Mairinque 

Equipamento disponível na loja de atendimento da concessionária facilita o acesso a serviços como 2ª via de fatura e histórico de consumo

Com o objetivo de expandir os canais digitais e melhorar o acesso aos serviços, oferecendo mais agilidade no atendimento e comodidade aos clientes, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, disponibiliza um totem digital de autoatendimento na loja física da empresa, localizada na rua Professor José Pinto do Amaral, 401 (Jardim Cruzeiro).

O equipamento permite, por exemplo, acessar a segunda via de fatura, consultar histórico de consumo, pagar débitos, entre outros.

O totem digital otimiza o tempo dos clientes ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.

“Buscamos promover comodidade e o melhor atendimento a todos com ações pensadas em impactar positivamente o cliente final, facilitando seu dia a dia, por meio da digitalização”, destaca Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.

Atendentes da companhia auxiliam os clientes caso tenham dúvidas durante a utilização do equipamento. “Com o auxílio da tecnologia já percebemos uma diminuição no tempo de espera para atendimento com mais agilidade e rapidez”, destaca Luciana.

Para outros serviços, como religação e informações sobre cortes ainda se faz necessário o atendimento presencial nos guichês com os funcionários da empresa. Desta forma, é preciso comparecer na loja e retirar uma senha para ser atendido.

ATENDIMENTO PELOS CANAIS DIGITAIS

A empresa lembra que os serviços disponibilizados por meio dos canais digitais podem ser utilizados pelos clientes com comodidade e segurança, sem precisar se deslocar até a loja. Veja a lista de serviços que podem ser solicitados:

  1. 2ª via de conta
  2. Religação
  3. Contas pagas
  4. Contas por e-mail
  5. Histórico de consumo
  6. Onde pagar sua conta
  7. Débito automático
  8. Estrutura tarifária
  9. Tabela de Serviços
  10. Alterar ou visualizar dados cadastrais
  11. Adicionar ou remover imóveis
  12. Declaração anual de quitação
  13. Declaração negativa de débitos
  14. Notificar problema
  15. Troca de titularidade

Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

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