Parceria entre Saneaqua e PicPay segue oferece dinheiro de volta no pagamento das faturas de água e esgoto
Retomada em fevereiro, a ação entre a plataforma PicPay e a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque segue beneficiando os clientes e oferecendo cashback no pagamento das faturas, além de outras vantagens e facilidades para quem quitar suas contas pelo aplicativo.
Na nova edição, que segue até o dia 30 de abril, os clientes que realizarem o pagamento da primeira fatura da Saneaqua pelo PicPay, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00.
Já novos usuários que optarem pelo parcelamento na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao dividir as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.
Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%.
O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00. Parcelar boletos e receber cashback também é uma opção.
“A Saneaqua tem o compromisso de otimizar e facilitar a vida dos clientes por meio de grandes parcerias. A plataforma, além de favorecer o cliente, permite que o cashback recebido seja utilizado no pagamento da próxima fatura ou em outras utilidades do aplicativo”, explica Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.
CONFIRA O PASSO A PASSO PARA REALIZA O PAGAMENTO NA PLATAFORMA
– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;
– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.
Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.
Para falar com a Saneaqua, entre em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24h. Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos (facebook.com/saneaqua) e chat online no site da empresa saneaqua.com.br.