Saneaqua disponibiliza atendimento digital aos clientes
Com o agravamento da pandemia e o consequente aumento dos casos de coronavírus em todo o país, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para evitar deslocamentos até a loja física e minimizar os riscos de contágio para funcionários e consumidores.
Para garantir a saúde e segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via o 0800 771 0001 e pelo site www.saneaqua.com.br disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana.
No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento via Facebook. Clique aqui.
Os canais disponibilizam uma série de serviços aos clientes, como emissão de 2ª via da fatura e consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes.
O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura.
“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes.”
“Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia. O objetivo é evitar deslocamentos desnecessários neste momento”, reforça Luciana Barros, responsável pela área comercial da unidade.
Em Mairinque, a Saneaqua disponibiliza a opção de agendamento para atendimento na loja física.
Para isso, o cliente deve acessar o site www.saneaqua.com.br.
No menu, ao escolher “Agendar atendimento”, será redirecionado para uma página onde deve clicar em “Agendamento”.
A partir disso, será aberto um formulário para informar nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o serviço que gostaria de solicitar e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Para os atendimentos presenciais, serão respeitados todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool em gel pelos clientes e funcionários.
“A Saneaqua divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais”.
“Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrados sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, diz Luciana.
VEJA A LISTA DE SERVIÇOS ONLINE
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Alterar ou visualizar dados cadastrais
10. Adicionar ou remover imóveis
11. Declaração anual de quitação
12. Declaração negativa de débitos
13. Notificar problema
14. Troca de titularidade