Para evitar aglomerações, loja de atendimento da Saneaqua fecha em Mairinque a partir de 15 de março. Agendamento será online
A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, informa o fechamento temporário da loja de atendimento da concessionária a partir de segunda-feira (15 de março).
A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. O fechamento ocorre no mesmo dia em que passa a valer em todas as cidades do Estado a Fase Emergencial do Plano São Paulo anunciada na quinta-feira (11 de março) pelo governador João Doria.
A loja permanecerá fechada para o público que poderá solicitar atendimento mediante agendamento prévio pelo site da Saneaqua. O atendimento pelos canais digitais da concessionária também é uma opção.
Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site www.saneaqua.com.br No menu, o cliente deve escolher “agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página onde deve clicar em “agendamento”.
Será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o tipo de serviço que deseja solicitar e redigir uma mensagem à empresa.
Após a realização do agendamento, um atendente da Saneaqua fará contato com o cliente para a solução do problema. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua o atendimento.
“A emissão de segunda via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e, principalmente, segura”, destaca a responsável pelo atendimento ao cliente da Saneaqua Mairinque, Luciana Barros.
Vale destacar que o telefone 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana, além do atendimento pela página da Saneaqua no Facebook (facebook.com.br/saneaqua), em horário comercial.
“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia, sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. O objetivo é respeitar as medidas de segurança e preservar a vida das pessoas neste momento”, Luciana.
A Saneaqua divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais e reforça a importância de manter seus dados cadastrais atualizados para receber as últimas informações.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:
- Segunda via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Alterar ou visualizar dados cadastrais (site – anexando os devidos documentos)
- Adicionar ou remover imóveis (somente site)
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema