NOTÍCIAS

Para evitar aglomerações, loja de atendimento da Saneaqua fecha em Mairinque a partir de 15 de março. Agendamento será online

Atendimento com agendamento prévio pelos canais digitais da Saneaqua

A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, informa o fechamento temporário da loja de atendimento da concessionária a partir de segunda-feira (15 de março).

A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. O fechamento ocorre no mesmo dia em que passa a valer em todas as cidades do Estado a Fase Emergencial do Plano São Paulo anunciada na quinta-feira (11 de março) pelo governador João Doria.

A loja permanecerá fechada para o público que poderá solicitar atendimento mediante agendamento prévio pelo site da Saneaqua. O atendimento pelos canais digitais da concessionária também é uma opção.

Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site www.saneaqua.com.br No menu, o cliente deve escolher “agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página onde deve clicar em “agendamento”.

Será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o tipo de serviço que deseja solicitar e redigir uma mensagem à empresa.

Após a realização do agendamento, um atendente da Saneaqua fará contato com o cliente para a solução do problema. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua o atendimento.

“A emissão de segunda via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e, principalmente, segura”, destaca a responsável pelo atendimento ao cliente da Saneaqua Mairinque, Luciana Barros.

Vale destacar que o telefone 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana, além do atendimento pela página da Saneaqua no Facebook (facebook.com.br/saneaqua), em horário comercial.

“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia, sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. O objetivo é respeitar as medidas de segurança e preservar a vida das pessoas neste momento”, Luciana.

A Saneaqua divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais e reforça a importância de manter seus dados cadastrais atualizados para receber as últimas informações.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:

  1. Segunda via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Alterar ou visualizar dados cadastrais (site – anexando os devidos documentos)
  10. Adicionar ou remover imóveis (somente site)
  11. Declaração anual de quitação
  12. Declaração negativa de débitos
  13. Notificar problema

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *