Polícia Civil de São Roque identifica quadrilha que furtou residência no Jardim Mosteiro; notebook foi vendido por R$ 170
Os autores de um furto a residência no Jardim Mosteiro foram identificados e indiciados pela Polícia Civil de São Roque nesta quinta-feira (28). Inicialmente quatro pessoas localizados em uma casa no Jardim Renê.
No imóvel estavam J.S.S (23 anos), U.D.J (28 anos), J.P.S.L (18 anos) e um adolescente de 16 anos. Com eles os policiais encontraram dois televisores e uma impressora.
Eles confessaram a autoria e indicaram um endereço no Bairro do Taboão onde M.S.F (28 anos) estava de posse de mais um televisor furtado.
Os autores disseram que o notebook tinha sido vendido em um comércio no centro de São Roque. Procurado pela polícia, A.S (34 anos) afirmou que comprou o equipamento por R$ 170 e disse desconhecer a procedência do aparelho.
A Polícia Civil alerta que as pessoas devem sempre desconfiar da venda de produtos com preços abaixo do mercado para se evitar problemas futuros.
Na delegacia, a vítima reconheceu todos os objetos. O grupo responderá por furto qualificado e receptação, além de ser investigado por eventual participação em outros furtos.