Zona Azul. Empresa é a responsável pela recuperação das calçadas

 

A empresa responsável pela zona azul de São Roque terá que recuperar as calçadas que foram quebradas para a retirada dos antigos parquímetros. Em vários locais a base do equipamento não foi retirada e alguns pequenos acidentes já ocorreram envolvendo pedestres.

O prefeito de São Roque, Claudio Góes (PSDB), disse que a responsabilidade é da empresa que está fazendo a troca do equipamento. O problema surgiu porque inicialmente se esperava usar a mesma base.

Base do antigo parquímetro tem causado acidentes

Claudio também comentou que a administração está atenta e todas a falhas estão sendo notificadas.

“É questão de ajuste. O sistema que vai transmitir os dados para prefeitura precisa de energia própria e a empresa está acertando a questão das baterias e do software”, disse. Veja abaixo a entrevista completa.

A Prefeitura de São Roque espera que nos próximos dias todos os problemas sejam superados e que a empresa cumpra todas as determinações do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).

 

Um comentário em “Zona Azul. Empresa é a responsável pela recuperação das calçadas

  • 18 setembro, 2017 em 12:43
    Permalink

    Se a administração está atenta já devem ter observado que alguns reparos estão sendo .feitos de maneira bem “Chinfrim” ou seja sem retirar as bases antigas jogaram argamassa sobre elas ou seja verdadeira “Gambiarra”

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *