Vinícola Góes apresenta as atrações do Festival de Inverno

 

Em todos os finais de semana de julho, a Vinícola Góes estará com atrações especiais dentro do Festival de Inverno..

Durante todos os sábados a visita monitorada já oferecida pela empresa estenderá seu roteiro até seus vinhedos.

Festival de Inverno da Vinícola Góes nos finais de semana de julho

As demais atrações vão desde música ao vivo, show com a banda Volume Acústico, apresentação do grupo de choro Seresta e Serenata e da Banda Sinfônica Conselheiro Mayrink, um espetáculo de dança irlandesa da Academia Mozart e do Circo Utopia para criançada, além da presença da Comitiva Brasil Poeira, que apresentará aos visitantes clássicos da música caipira.

Os pets também ganham um espaço durante a programação.

No dia 29 de julho, o ‘Domingo Bom para Cachorro’ une cães e tutores em um inusitado passeio e um show exclusivo da Total Alimentos, com direito a desfile de roupas e acessórios, e até premiações.

Outra atração muito esperada pelos visitantes é o encontro com a ‘sommeliére’ Silvia Mascella Rosa, trazendo o tema Sabores de Brasil.

O mesmo será realizado no complexo turístico da Vinícola Góes no dia 07 de julho, sábado, a partir das 18h.

“O inverno é a estação que mais atrai turistas. Seja para conhecer, degustar e/ou comprar vinho. Esta é a melhor época do ano para nós.”

“Por isso, acreditamos que uma programação diferenciada e ainda mais especial só tem a beneficiar o visitante e faz com que ele se encante ainda mais pelo mundo do enoturismo. Para Vinícola Góes é uma satisfação poder divulgar e impulsionar o turismo da região”, comenta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *