Veterano do Grêmio encerra temporada neste domingo com confraternização; Ismael Moreschi é o novo presidente

 

O veterano do Grêmio União Sanroquense realiza neste domingo (31), no Campo do Capuzzo (10h), a festa de encerramento da temporada e a posse da nova diretoria.

Ismael Ubiraci Moreschi (Saba) é o novo presidente com o vice Paulinho Capuzzo. A diretoria tem ainda Marquinhos Guzzon, Márcio Tadeu (Cebola), João Kork, José Santiago (Zezinho do Mercado), Alacir Raysel e Vagner Marcelo Rocha (Vaguinho).

Veteranos do Grêmio comemoram o encerramento da temporada neste domingo no Capuzzo

O interessante é que boa parte do grupo joga junto desde menino. Seis deles são parceiros desde 1983 casos de Paulinho Capuzzo, Guzzon, Cebola, João Kork, Alacir e Vaguinho. Para saber mais clique aqui.

Como o grupo é grande, será disputado o tradicional rachão de fim de ano e na sequência a confraternização.

Vaguinho, Alacir, Cebola, Joãozinho, Guzzon e Paulinho Capuzzo do infantil ao veterano

 

 

Vice-presidente e diretor de Esportes do Grêmio União Sanroquense, Marquinhos Guzzon lembra que o jogo de fim de ano teve origem na disputa do amistoso entre os frequentadores do Bar do Nelson e do Bar do Pedrão.

“A grande maioria jogava no veterano do Grêmio e posteriormente o clube incorporou a ideia. Mesmo quem não era freguês de um dos bares também jogava desde que fosse amigo de um dos atletas”.

A comemoração gastronômica e, principalmente, alcoólica era no bar mais perto do Capuzzo no caso o Bar do Nelson (Taboão).

Veterano do Grêmio União Sanroquense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *