Sepultamento de Celso Mello será sábado às 13h. Chefe de gabinete do prefeito Claudio Góes faleceu aos 53 anos

Celso Mello faleceu aos 53 anos

Faleceu na tarde desta sexta-feira (2), Celso Roque Mello da Silva, 53 anos, chefe de gabinete do prefeito de São Roque, Claudio Góes. O velório começou às 22 horas no Velório Municipal.

O sepultamento será neste sábado (3), às 13 horas, no Cemitério da Paz. Iniclamente previsto para às 16 horas foi antecipado a pedido da família.

Nascido em 10 de novembro de 1965, em Itapevi, era casado com Viviane Zanette com quem teve Isabela. Deixa os pais Deise e Hilário Pedroso da Silva e os irmãos Carlos Mello, Mércia e Ronie.

Celso sofreu um ataque cardíaco fulminante quando estava no trabalho. Nesta sexta-feira tinha recebido uma comissão de empresários chineses e passou mal quando falava ao telefone com a diretora de Departamento de Finanças, Carla Rogério Agostinho.

Recebeu os primeiros socorros no próprio gabinete, inclusive com a ajuda do prefeito Claudio Góes. O prefeito decretou luto oficial por três dias.

Celso é irmão do jornalista Carlos Mello (diretor do Jornal da Economia) e no final dos anos 80 trabalhou conosco na loja de disco Transa Som (rua Padre Marçal) e na N&T In Vídeo como câmera e editor.

Sempre gostou de carros e motos e trabalhou por vários anos no ramo de compra e venda de veículos sendo proprietário da SR Veículos, na Avenida Antonino Dias Bastos. Era torcedor fanático do Palmeiras.

Celso fazia parte da Loja Maçonica Colunas de São Roque. Foi diretor de patrimônio da diretoria do São Roque Clube (2016/18) na gestão do presidente Marcelo de Lucca.

Membro da executiva do diretório municipal do PSDB foi presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar.

Um dos coordenadores da campanha eleitoral do prefeito Claudio Góes foi anunciado como chefe de gabinete logo após a eleição.

Deixo aqui meus sentimentos aos familiares que possam encontrar amparo espiritual neste momento de profunda dor.

Posse da diretoria do São Roque Clube (2016): Celso é o segundo da esquerda para a direita. José Ricardo Pinheiro Lima, Celso, Marcelo de Lucca, Robertinho Marchi, Marcelo Marchi, Ronie Mello, José Rodrigues Santiago Neto e Wilson do Carmo Falci Júnior

PREFEITO ADIA ENTREVISTA

O prefeito Claudio Góes e o vereador Marquinho Arruda (líder do governo) participariam nesta sexta-feira, às 16h30, no programa Linha Aberta que apresento com transmissão no Facebook.

Por volta das 15h30, a assessoria de imprensa informou que o prefeito não teria condições de comparecer ao programa porque o chefe de gabinete tinha passado mal e estava sendo levado para o hospital.

Minutos depois, Claudio enviou mensagem relatando que Celso tinha sofrido uma parada cardíaca que o estado de saúde era grave.

Por telefone, consegui contato com o Carlos Mello que já estava no hospital. Carlão demonstrava preocupação de como informar os pais Deise e Hilário.

Infelizmente, a confirmação da morte de Celso chegou durante o programa, mas em respeito aos familiares somente foi anunciada após a certeza que os pais já tinham sido informados.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *