Segurança. Moradores de São João Novo fazem mutirão em escadaria no Bairro Cruzeiro

 

Moradores do distrito de São João Novo realizaram na manhã deste sábado (13) um mutirão de limpeza para tornar mais segura a escadaria do Bairro do Cruzeiro, na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva que liga São Roque a Itapevi.

O presidente do CONSEG São Roque, Ronaldo Xavier Alves, esteve no local destacou o exemplo de cidadania.

 

“A população de São João Novo consciente que é do que pode ser feito promoveu uma verdadeira faxina em um local onde bandidos tem agido constantemente aproveitando-se de um ponto de ônibus instalado na proximidade.”

Moradores se reúnem para trazer mais segurança na escadaria do Bairro Cruzeiro

Ronaldo também disse que a empresa responsável pela manutenção da iluminação em São Roque estará no local para realizar os ajustes necessários.

 

“Fizemos contato com o prestativo senhor Nildo e fica aqui mais uma vez o pedido para que a população se engaje e faça ações como essa capitaneadas pelo Sílvio, Rudy de Oliveira e os integrantes Coyotes Bike e do Amigos do Flash Futebol Clube”.

O comandante da Polícia Militar em São Roque, capitão Ricardo Ceoloni, também comentou a iniciativa.

“Esse é o resultado do programa Vizinhança Solidária da Polícia Militar juntamente com o CONSEG de São Roque e a comunidade. Parabéns a todos nós! Juntos ombro a ombro faremos um município melhor”, disse Ceoloni.

VEJA FOTOS DA COMUNIDADE EM AÇÃO EM SÃO JOÃO NOVO

Um comentário em “Segurança. Moradores de São João Novo fazem mutirão em escadaria no Bairro Cruzeiro

  • 15 de janeiro de 2018 em 22:57
    Permalink

    É assim que devemos tentar fazer “algumas coisas”. Com boa vontade se vai longe. Juntos somos mais fortes. Obrigado Daniel e Nildo. Foram muito bem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *