Roqueville Chevrolet conquista o prêmio Classificação A pela sétima vez. Veja o vídeo.

 

A Roqueville Chevrolet recebeu o prêmio Classificação A em evento realizado nesta sexta-feira (20) com a presença de representantes da montadora na sede na concessionária na Rodovia Raposo Tavares, km 63,5.

“A Roqueville conquistou a Classificação A por atender ao compromisso assumido de manter os mais elevados índices e padrões de suas operações e garantindo o total entusiasmo do cliente Chevrolet”, citou o gerente regional da GM, Rodrigo Taioba. Veja o vídeo abaixo.

Equipe Roqueville Chevrolet conquista  prêmio Classificação A; concessionária sete estrelas

 

VÍDEO DA PREMIAÇÃO E DEPOIMENTOS

 

A certificação foi recebida pela diretora Ana Carolina Redda que aproveitou para agradecer o apoio de toda equipe Roqueville.

“Eu gosto muito de vocês. Obrigado por tudo que estão me ensinando. Tudo o que sei hoje devo a todos vocês”, destacou Ana Carolina.

Pela sétima vez a Roqueville recebeu a premiação por altos índices de aprovação dos clientes na prestação de serviço, produtos e nível de venda.

O prêmio é referente a 2016 e o gerente de operações de distrito, Sérgio Favarin, antecipou que a Roqueville está próxima de garantir mais uma estrela pelo desempenho de 2017. Apenas 30% das concessionária receberam a certificação na edição passada.

A festa foi completa porque marcou a comemoração do aniversário do senhor Musthafá Redda, fundador da Roqueville em 1992 e que dedicou 41 anos da vida profissional à Chevrolet.

A Roqueville também premiou cinco funcionários como forma de reconhecimento pelo trabalho individual e dos setores que representam.

Roqueville Chevrolet conquista a sétima estrela na “Classificação A”
Ana Carolina, Jorge e Mustaphá Redda que comemorou aniversário
Equipe Roqueville Chevrolet
Leninha Fattori (Vendas)
Luiz Faustino (Administração) com Roberto Teixeira da Chevrolet Serviços Financeiros
Alexandre Gonçalves (Oficina)
José Márcio (Departamento de Peças)
Musthafá Redda fundador da Roqueville e 41 anos dedicados à Chevrolet GM
Ana Carolina Redda recebe a premiação do gerente regional de operações Rodrigo Taioba
Marta, Jorge e Ana Carolina Redda
Rodrigo Taioba ganhou a camisa do Cruzeiro, mas não escapou da brincadeira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *