Rodrigo Braghetto promove reencontro de Kaká com o Paulistano de São Roque e faz tabelinha com Neymar

 

O gestor de futebol do Paulistano de São Roque, o ex-árbitro Rodrigo Braghetto, viveu uma noite inesquecível ao apitar o amistoso entre os amigos de Neymar (Ousadia) e Robinho (Pedaladas), disputado na noite de quarta-feira (22)

O estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) recebeu mais de 30 mil pessoas que acompanharam a vitória do Ousadia por 13 a 9 e colaboraram com a doação de alimento não perecível para instituições de caridades.

Rodrigo Braghetto, Kaká e Marcelo Bertazzo durante amistoso entre os amigos de Neymar e Robinho

Braghetto promoveu o reencontro de Kaká com o Paulistano de São Roque ao entregar ao craque do Orlando City (Estados Unidos) uma camisa do Mamute da Vila Aguiar. E não foi um simples recordação com uma foto para a posteridade.

Kaká viveu um momento decisivo no início de carreira defendendo o Paulistano na categoria de base. Ele não estava sendo aproveitado no São Paulo e veio para São Roque em uma parceria que trouxe vários jogadores do Tricolor do Morumbi e o técnico Milton Cruz.

Ao retornar para o São Paulo a carreira de Kaká decolou e pouco tempo depois foi negociado com o Milan. O Paulistano de São Roque recebeu um pequeno percentual  da negociação na condição de clube formador, inclusive na transferência seguinte para o Real Madrid.

Em noite, inspirada Braghetto trocou passes com Neymar. Para retribuir tanta generosidade deixou o piloto Felipe Massa bater três vezes um pênalti até acertar.

VEJA O VÍDEO TABELINHA QUE LEMBROU PELÉ E COUTINHO

O Messi que se cuide….

Publicado por Rodrigo Braghetto em Sexta, 23 de dezembro de 2016

Bragheto apitou o amistoso que reuniu Neymar (Ousadia) e Robinho (Pedalada)

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Um comentário em “Rodrigo Braghetto promove reencontro de Kaká com o Paulistano de São Roque e faz tabelinha com Neymar

  • 24 de dezembro de 2016 em 09:34
    Permalink

    nossa fiquei arrepiado só de ver a camisa do Mamute da Vila Aguiar…esse sim meu time de coração…principalmente para quem nasceu e cresceu vendo o time..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *