Projeto de Piniquinho derruba a Lei Mandi. Candidatos da última eleição poderão ocupar cargos de confiança na Prefeitura e Câmara

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO E ENTREVISTA COM PINIQUINHO


A Câmara de São Roque aprovou nesta segunda-feira (19), o Projeto de Lei 008/L de autoria do vereador José Luiz da Silva César Piniquinho que revoga a chamada Lei Mandi (Lei 4099/2013) que proibe a contratação em comissão pela Prefeitura e legislativo dos candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito nos quatro anos posteriores à eleição municipal.

O projeto foi aprovado com 8 votos favoráveis e 6 contrários. Não houve a necessidade do voto de minerva do presidente da Câmara, Niltinho Bastos, mas ele tinha antecipado que se fosse preciso votaria pela revogação da Lei.

Piniquinho vibra com a aprovação do projeto que derrubou a Lei Mandi

Piniquinho comemorou muito a aprovação porque no ano passado ele apresentou a mesma proposta e foi “goleado” por 13 x 1. Na oportunidade, ele se comparou ao Íbis, folclórico time pernambucano que carrega a fama de ser o pior do mundo.

“Agora já me sinto em condições de ser comparado com a Seleção Brasileira, mas trabalho mesmo para ser presidente da Câmara”, comentou.

 

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO DA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *