Prêmio Top Destinos Turísticos: vote em São Roque até o dia 23 de outubro

 

São Roque está na disputa do Prêmio Top Destinos Turísticos que vai apontar o local mais visitado no Estado de São Paulo. A votação termina no dia 23 de outubro e a Prefeitura de São Roque faz campanha para que a cidade seja escolhida e receba o selo em uma dos 13 segmentos em disputa.

O prêmio foi criado de pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo.

São Roque disputa o Prêmio Top Destinos

Na primeira fase,  a escolha é aberta a todos os internautas e serão selecionadas as 30 cidades mais votadas que estarão na segunda fase da disputa.

Depois, uma comissão julgadora será formada por membros do trade do turismo, jornalistas e representantes das entidades organizadoras, com o intuito de definir os classificados em cada faixa de população. São Roque está no grupo 4 com cidades entre 50 e 100 mil habitantes.

As cidades que passarem deste estágio serão divididas em segmentos de turismo: social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde. Os melhores serão premiados em cerimônia com data e local ainda indefinidos.

 

COMO VOTAR

Acesse  www.topdestinosturisticos.com.br  ou clique direto aqui em “vote agora.

Basta digitar o nome da “cidade do coração” e depois votar em outros dois locais – sendo apenas o último opcional -, entre os 645 municípios paulistas.

Apenas um voto pode ser registrado por endereço de e-mail. Por isso, recomende a página aos seus amigos e familiares.

O acesso também pode ser feito pelo  www.saoroque.sp.gov.br clicandono banner principal “Escolha São Roque como o melhor destino turístico do estado de São Paulo”.

“Esta é uma ótima oportunidade para tornar ainda mais famoso o nome do nosso município. Apesar de recém-criado, o prêmio traz um grande reconhecimento para as cidades participantes. Queremos mostrar que São Roque está engajada e preparada para receber cada vez mais visitantes e fomentar o nosso turismo”, disse o prefeito Claudio Góes.

Segundo o Diretor de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcio Feltrin, é uma forma de mostrar as belezas naturais da Cidade.

“É importante que as pessoas mostrem o seu amor por São Roque. O prestígio deste prêmio pode atrair visitantes, primeiro na internet e redes sociais, para depois virem pessoalmente para desfrutar dos encantos históricos, culturais, naturais e enogastronômicos que nossa cidade oferece”.

PROGRAMA “GENTE QUE FALA”

Na semana passada (6 de outubro), Márcio Feltrin e o diretor de comunicação Emir Bechir participaram do programa “Gente que Fala” que destacou o Prêmio Top Destinos.

Veja o programa apresentado pelo jornalista Zancopé Simões 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *