NOTÍCIAS

Polícia Civil prende em São Roque homem acusado de pedofilia na Operação Luz da Infância II; morador de Maylasky vai responder em liberdade

 

A Polícia Civil de São Roque cumpriu na manhã desta terça-feira (3) mandado de prisão envolvendo pedofilia com a prisão de um homem de 58 anos no distrito de Maylasky  e a busca e apreensão de três computadores sendo possível verificar que continham cenas de pornografia envolvendo crianças e adolescentes.

Diante da constatação foi dada voz de prisão em flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Roque.

Computadores apreendidos em operação de combate a pedofilia em São Roque

O homem foi ouvido e vai responder ao processo em liberdade por se tratar de crime com menos de quatro anos de prisão, sendo liberado ao pagar fiança no valor de um salário mínimo.

A busca e apreensão é remanescente da Operação Luz da Infância II deflagrada no dia 17 de maio. Somente no primeiro dia foram registradas 251 prisões em flagrante em 284 cidades e no Distrito Federal.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senap) informou que está é a maior operação para reprimir crimes de abuso infanto-juvenil com a análise de cerca de um milhão de arquivos suspeitos pela Diretoria de Inteligência da Senasp.

Polícia Civil de São Roque cumpre mandado da Operação Luz da Infância II com ações em todo o país

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *