Plinio Oliveira palestra “Desapego. Aprendendo a Amar em Paz” em Sorocaba. Veja o vídeo

 

Plinio Oliveira palestra “Desapego. Aprendendo a Amar em Paz”. Veja o vídeo abaixo.

O cantor e compositor Plinio Oliveira apresentou a palestra-musical “Desapego. Aprendendo a Amar em Paz” neste sábado (10) em parceria com a Aspaz (Associação da Paz) de Sorocaba na sede do SEACC, na rua Olavo Bilac, Vila Santana.

“As pessoas confundem amor com apego. O apego é efeito do que as pessoas nos oferecem. Elas nos oferecem coisas boas e a gente que segurar.”

“O amor é efeito do que a gente é e quer oferecer. O problema do apego é que ele produz sofrimento porque nós não somos donos das pessoas e nem das coisas. Já o amor é libertador.”

“Quem ama é feliz, que é apegado vive em permanente sofrimento sob ameaça de perder aquilo que acha que possui. A gente na verdade não é dono de nada”, disse Plinio ao mostrar a essência da palestra.

Plinio Oliveira durante palestra em Sorocaba neste sábado: “Apego não é amor. É medo”

“O fato de termos hoje a Associação da Paz foi justamente por causa do trabalho do Plinio.”

“Ele sempre fazia o fechamento de um evento e nos ficamos encantados com o trabalho dele do Show da Paz e resolvemos criar esse projeto aqui em Sorocaba.”

“Temos a presença dele uma vez por ano e a cada três meses ele faz uma palestra para nos ajudar também nesse projeto”, comentou o presidente das Aspaz, Nivaldo Severino.

Para saber mais acesse:

www.pliniooliveira.com.br

www.aspaz.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *