DESTAQUEESPORTES REGIONAL

Paulistano empata no primeiro jogo da final do Torneio Paulista contra o Comercial e mantém vantagem

 

O Paulistano de São Roque sub-15 empatou por 1 a 1 com o Comercial de Registro na primeira partida da final do Torneio Paulista, organizado pela Federação Paulista, disputada na manhã deste sábado (26), no estádio Amadeu Mosca, em Salto.

O Mamute da Vilar Aguiar abriu o placar com Lucas Origuela aos 8 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 24 minutos no gol anotado por Maicon.

Paulistano sub-15 empata com o Comercial de Registro/Salto no primeiro jogo da final

Por ter a melhor campanha na fase classificação, o Paulistano mantém a vantagem do empate no jogo decisivo no próximo sábado (3), no estádio municipal Quintino de Lima, às 10 horas.

“Foi um jogo equilibrado e nervoso como toda decisão. As duas equipes buscaram o gol, mas sempre com a preocupação de se defender. O importante é que a gente mantém a vantagem do empate”, destacou o técnico Rodrigo Aurélio.

OUÇA O TÉCNICO RODRIGO AURÉLIO DO PAULISTANO

 

O presidente do Paulistano Futebol Limitada, Rodrigo Braghetto, espera contar com o apoio da torcida de toda a região no próximo sábado com entrada franca.

“Eles estavam cabisbaixos parecia que tinham perdido o jogo. O Carlos, o nosso capitão, disse vamos levantar a cabeça. A vitória seria ótima, mas o empate mantém a vantagem. Então eu falei que é assim que nascem os campeões porque eles não ficaram satisfeitos com o resultado. Tenho certeza que o presidente do Paulistano, Agnaldo Tuchê Grando, vai se empenhar durante toda a semana para uma grande decisão em casa”, citou Braghetto.

OUÇA  RODRIGO BRAGHETTO

 

Comercial de Registro. Gabriel; Lucas, Harrison, Patrick e Lucas Henrique (Ramon); Halison Cruz (Pedro Henrique Pacheco), Alison Leandro (Pedro Henrique Godói) e Luiz Gustavo; Luan, Maicon (Leonardo) e Marcos Antonio. Técnico: Edson José de Carvalho

Paulistano de São Roque. Nattan; Luiz, Guilherme Melado, Carlos e Alison Marques; André, Lucas Origuela e Luquinha (Luan); Cristian Tite, Vitor (Paulo Henrique) e Vini (Leandro). Técnico: Rodrigo Aurélio Fonseca. Gols: Lucas Origuela (P) aos 8’ e Maicon (CR) aos 24’ do 1º tempo. Local: Estádio Municipal Amadeu Mosca (Salto). Árbitro: Felipe Barros. Assistentes: Rodrigo Fondatto Rodrigues e Fabrício da Silva Costa. Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *