Paulistano e Bella Aurora decidem a Copa Estrela neste domingo às 11h30

 

Paulistano e Bella Aurora decidem a Copa Estrela neste domingo (25), às 11h30, no campo do Estrela no bairro do Marmeleiro.

Nas semifinais, o Paulistano ganhou do Canguera nos pênaltis. No tempo normal, empate por 3 a 3.

Marcaram para o Tricolor da Via Aguiar Juninho Coxa, Josy e Nardo. Para o Canguera, Alan, Maurinho e Rodrigo Zonta. Nos pênaltis, o Paulistano ganhou por 9 a 8.

Paulistano na final da Copa Estrela após eliminar o Canguera nos pênaltis

O outro finalista também foi decidido nos pênaltis. No tempo normal, Bella Aurora (São Roque) e Amigos da Vila Barreto (Mairinque) empataram por 1 a 1.

A Vila Barreto abriu o placar com Alexandre Miguel e o empate do Bella Aurora veio com Antonio Luiz no começo da segunda etapa. No pênaltis, a equipe são-roquense ganhou por 5 a 3.

Bella Aurora eliminou o Amigos da Vila Barreto nas semifinais

A competição é organizada pelo Estrela em conjunto com a Liga Mairinquense de Futebol e contou com a participação de 12 equipes da região.

“Com a conquista do Campeonato Municipal de Mairinque no ano passado, a diretoria resolveu organizar a competição. A ideia é que seja realizada todo ano no início da temporada”, disse Fábio Alves, vice-presidente e secretário geral do clube do Marmeleiro que no ano passado completou 70 anos de fundação.

Depois da conquista do título municipal, o Estrela passou por mudança com a saída de técnico Celsinho e teve um início de competição complicado.

A situação mudou com a chegada do técnico Carlinhos Vila Nova. O Estrela venceu os últimos três jogos anotando 13 gols. Porém, não foi possível recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas.

Um comentário em “Paulistano e Bella Aurora decidem a Copa Estrela neste domingo às 11h30

  • 25 Março, 2018 em 7:31
    Permalink

    Será uma grande final. Parabéns as 2 equipes. Foi uma grande competição até aqui, grandes jogos, torcida, organização.
    Parabéns a todos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *