Parecer contrário ao projeto de Marreiro que proíbe cobrança de pizza de dois sabores pelo valor mais caro não será votado hoje

 

O projeto de lei do vereador Rafael Marreiro que proíbe a cobrança de pizza de dois sabores pelo preço mais caro ganhou grande repercussão nos últimos dias nas redes sociais e nos portais de notícia.

A única discussão e votação nominal do parecer contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação está no edital da sessão desta segunda-feira (5), mas não deverá ocorrer porque o vereador Rafael Marreiro não irá participar da sessão desta segunda-feira, a primeira sessão ordinária do ano.

Rafael Marreiro: “não podemos esquecer que somos lesados nas pequenas coisas”

Marreiro está em um hospital em São Paulo onde acompanhando a esposa no nascimento de mais um filho.

O presidente Niltinho Bastos ou algum vereador deverá pedir o adiamento da votação por conta da ausência do autor do projeto.

Para que possa virar lei, o parecer precisa ser derrubado e assim encaminhado para votação final em plenário.

Pela manhã conversei com Marreiro que falou sobre a repercussão que o projeto ganhou. Citou que está apenas fazendo valer um direito do consumidor que já foi reconhecido em outras cidades.

“Você pede uma pizza mista de muçarela e alcachofra. Se cobrar pela mais cara você quase paga uma pizza inteira de muçarela”, comentou.

Sobre as criticas que tem recebido dizendo que vereador tem coisas mais importantes para se preocupar rebateu.

“As pessoas estão preocupadas com os grandes escândalos da política e devemos mesmo nos preocupar. Mas nem por isso podemos esquecer que somos lesados nas pequenas coisas”, afirmou o vereador Rafae Marreiro.

 

 

Um comentário em “Parecer contrário ao projeto de Marreiro que proíbe cobrança de pizza de dois sabores pelo valor mais caro não será votado hoje

  • 5 Fevereiro, 2018 em 17:31
    Permalink

    Tem coisas que não é absurdo; SIM DE OUTRO PLANETA! Tandas coisas de coerência a serem feitas de fato pelos nobres vereadores e nobre Edio vem com esta ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *