No Ski Mountain Park a primeira edição do Brasil-Japan Festival até terça-feira

 

A primeira edição do Brasil-Japan Festival começou no sábado e prossegue até a terça-feira de Carnaval (28) no Ski Mountain Park, em São Roque.

O Carnaval da cidade de São Roque não será mais o mesmo depois dessa festa garantem os organizadores. O evento tem como objetivo apresentar e divulgar um pedaço da cultura japonesa reunindo danças típicas, gastronomia, exposições e bazar.

Brasil-Japan Festival até terça-feira de Carnaval no Ski Mountain Park

O público participa de várias atividades e acompanha exposições de quimono, anime e origami, a arte da decoração japonesa.

Estão programadas também atrações com o The Oriental Magic Show (três mágicos brasileiros especializados no ilusionismo), os cantores Nobuhiro Hirata e Edgar Ishida e a apresentação de taiko (tambor japonês).

Na culinária pratos típicos como yakissobra, tempurá e temaki. O Ski Mountain Park também oferece opção de churrascaria, pastelaria, restaurante, cafeteria, choperia e doceria.

Além da cultura japonesa, o público também pode curtir as atrações da montanha como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã, arco e flecha e, claro, as pistas de esqui únicas no Brasil.

BRASIL-JAPAN FESTIVAL

Local: Ski Mountain Park Brasil

Data: 25, 26, 27 e 28 de fevereiro

Horário: das 10 às 17 h

Entrada: R$ 20,00 por veículo. Atrações à parte ou na compra de passaportes. Aceita dos os cartões de crédito.

Estrada da Serrinha s/nº – São Roque

Informações: (11) 4712-3299

www.skipark.com.br

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *