Niltinho Bastos é reeleito presidente da Câmara; mesa diretora foi mantida

 

O vereador Niltinho Bastos foi reeleito presidente da Câmara Municipal de São Roque para o mandato de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018. Os outros integrantes da mesa diretora também foram reeleitos: Israel Toco (primeiro vice-presidente), Marquinho Arruda (segundo vice-presidente), Cabo Jean (primeiro secretário) e Alexandre Veterinário (segundo secretário).

A chapa “Juntos por São Roque” que não teve oposição somou 14 votos. Guto Issa foi o único voto contrário.

Mesa diretora da Câmara de São Roque é reeleita com apenas um voto em contrário: Marquinho Arruda, Toco, Niltinho, Cabo Jean e Alexandre Veterinário

ENTREVISTA COM OS VEREADORES REELEITOS PARA A MESA DA CÂMARA


 

A vitória confirmou as expectativas, porque desde a semana passada Niltinho Bastos demonstrava total confiança que teria pelo menos 8 votos, número mínimo para ser reeleito. Por fim, recebeu a adesão de outros vereadores.

Os vereadores Guto Issa, Rafael Tanzi e José Luiz Piniquinho demonstraram interesse em integrar a mesa. No entanto,  não conseguiram chegar a um acordo com os atuais ocupantes dos cargos.

O processo eleitoral foi discutido internamente sem discussões no plenário. Nenhum vereador justificou o voto e Guto Issa também não quis gravar entrevista para falar do voto contrário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *