Motorista que provocou acidente com quatro mortes no Alto da Serra fugiu sem prestar socorro

Acidente causou a morte de quatro pessoas no Alto da Serra, em São Roque

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão no Km 49 da Rodovia Raposo Tavares no sentido São Paulo (Alto da Serra, em São Roque próximo ao limite com Vargem Grande Paulista) causou a morte de quatro pessoas no início da noite deste sábado (13). Os mortos são do ABC e o carro tem placas de São Caetano do Sul.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de dois adultos e duas crianças. Além disso, uma mulher de 36 anos que teve 20% do corpo queimado e conseguiu deixar as ferragens. Ela é filha de uma vitimas e foi levada para o Hospital Regional de Cotia.

O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro, divulgou o site G1 com base no boletim de ocorrência. No entanto, o motorista com as características passadas pela sobrevivente foi localizado, mas fugiu quando era levado para a delegacia.

A sobrevivente contou que o carro que um carro bateu no veículo que ela estava em companhia com quatro pessoas causando a explosão. Na sequência, o veículo com as vítimas fatais colidiu na traseira de uma carreta carregada de soja que trafegava em baixa velocidade.

O motorista do caminhão envolvido no acidente disse aos policiais que o carro em chamas ficou preso na traseiro do veículo que conduzia  sendo arrastado por cerca de 10 metros quando ele parou e partiu para o socorro das vítimas.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *