Motorista alcoolizado e com habilitação suspensa causa morte no acesso à Castello Branco

Acesso à Castello Branco tem mais um acidente com vítima fatal

Um motorista alcoolizado e com a carteira de habilitação suspensa até 2020 causou a morte de Maurício Martins Santos, 54 anos, em acidente na Rodovia Lívio Tagliassachi (km 1 em Araçariguama) no início da noite desta segunda-feira (9).

O motorista que dirigia um veículo modelo Sandero provocou o grave acidente ao cruzar a rodovia de forma imprudente informou a Rádio Coluna FM de São Roque. No veículo estavam mais duas pessoas.

Outros dois veículos se envolveram no acidente. Um Meriva no sentido São Roque com três pessoas e um Vectra em direção à Castello com dois ocupantes.

O motorista do Vectra teria tentado desviar do Sandero e acabou invadindo a pista contrária bateu de frente no Meriva.

Maurício Martins Santos foi socorrido pelas equipes de resgate da CCR ViaOeste e da Prefeitura de São Roque, mas não resistiu. O repórter Claudio César da Rádio Coluna informou que os três ocupantes do carro eram evangélicos e estavam seguindo para um encontro em Mairinque.

As outras vítimas foram encaminhadas para Santa Casa de São Roque e também Araçariguama.

Testes do bafômetro confirmaram que o motorista do Vectra e um dos acompanhantes estavam estavam alcoolizados.

O motorista está detido na Delegacia de São Roque e passará nas próximas horas por uma audiência de custódia em Sorocaba com possibilidades de ter a prisão decretada.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *