Moto Premium Brasil neste fim de semana em Itu; participantes poderão testar 50 motos


Honda, Harley Davidson, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, BMW, Triumph e Royal Enfiel participam de evento em Itu

O Moto Premium é um evento único para os amantes das duas rodas que oferece a oportunidade dos participantes pilotarem 50 motos de nove categorias. Organizado pela Market Press começou na sexta-feira 17 e prossegue até domingo (19), no San Raphael Country Hotel, em Itu.

O evento oferece aulas técnicas, briefing e troca de experiências. Para participar algumas regras precisam ser cumpridas como carteira de habilitação de moto há mais de três anos e ser proprietário ou ter sido de moto nessa categoria.

Por sua vez, os motociclistas que não são profissionais terão a experiência de pilotar motos em diferentes categorias e avaliar potência, frenagem, design, torque e outros itens que são utilizados na avaliação da Revista Moto Premium para eleger a moto do ano.

O Moto Premium tem a participação da Honda, Harley Davidson, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, BMW, Triumph e Royal Enfield.

“É a oportunidade imperdível de avaliar motos de ponta e lançamentos das montadoras, debatendo com especialistas em um percurso de 15 quilômetros onde todos os pilotos irão ganhar certificado de participação”, comenta Eduardo Viotti, idealizador do evento

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *