Menino de 9 anos morre em acidente na Raposo Tavares, em Alumínio

Gabriel Henrique vítima de acidente na Raposo Tavares. Foto Facebook

O menino Gabriel Henrique Oliveira Bernine, 9 anos, faleceu vitima de um acidente envolvendo dois carros na tarde de domingo (1º), em Alumínio, no km 77 da Rodovia Raposo Tavares.

Um dos veículos com três pessoas seguia sentido Sorocaba e outro também com três pessoas na direção contrária quando colidiram-se em uma curva de acordo com informação do repórter Marcelo Roque do site São Roque Notícias. Chovia no momento do acidente.

Cinco pessoas sofreram ferimentos leves e moderados. No entanto, Gabriel sofreu um ferimento na cabeça e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Alumínio onde lamentavelmente veio a falecer.

O menino estava no veículo que seguia para São Roque na companhia do pai e da irmã mais nova que ele.

O velório ocorre na Igreja Presbiteriana na Avenida Bandeirantes, 403, em São Roque. Durante todo o dia foi grande a movimentação de pessoas.

O sepultamento será nesta terça-feira (3), no Cemitério Protestante Redentor, em São Paulo, com a saída do féretro às 9 horas.

Nossos sentimentos aos familiares neste momento de profunda dor.

Nesta segunda-feira, antes mesmo de saber do acidente, li essa mensagem no Facebook da amiga Lilian Fernandes  que trabalha no condomínio onde residiu até pouco tempo o pequeno Gabriel Henrique.

“Você foi meu primeiro e mais que especial amiguinho naquele condomínio. Você que todos os dias quando chegava da escola e me via, vinha me dar um abraço.

Você que tinha um coraçãozinho enorme e que tinha um enorme amor e respeito pela natureza e pelos animais.

Talvez seja por todas essas virtudes que o papai do céu precisou da sua ajuda e te levou, meu pequeno.

A gente vai ficar aqui morrendo de saudades, mas pedindo que os anjinhos daí que te façam companhia e que cuidem de você.

Até qualquer dia Gabriel, um anjinho aqui na terra.”

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *