Marcelo Roque e Jéssica casam ao som de Luan Santana; músicas do cantor embalam o namoro desde o início em um show

 

O cantor Luan Santana é o cupido do casal Jéssica Neves e Marcelo Roque

O diretor do site São Roque, Marcelo Roque, e a assistente social Jéssica Neves realizaram um casamento temático de Luan Santana, no sábado dia 15, como se o cantor fosse o padrinho do casal.

A ideia nasceu porque Luan Santana é o cupido do relacionamento que começou justamente em show do cantor, em Cotia, em 2014.

Jéssica disse que o cantor sertanejo a ajudou a vencer uma depressão. Por isso, no lugar da tradicional marcha nupcial a noiva escolheu a música “Cantada”, um dos sucessos do artista.

Por sua vez, o noivo chegou ao som do sucesso “Tudo que você quiser”. Após a cerimônia, o casal dançou ao som de “Cê, Topa?”.

“Nada mais justo que levarmos à nossa cerimônia o tema que embalou o novo primeiro encontro”, comentou Marcelo Roque.

“Minha mãe tentou que eu mudasse de ideia, mas depois ela concordou. Algumas pessoas pode achar que é uma loucura, mas nós estamos firmes e fortes”, disse Jéssica.

Luan Santana foi convidado para a cerimônia; convite trouxe trecho de música do cantor

Jéssica ainda não teve a oportunidade de conhecer Luan Santana pessoalmente, mas espera ansiosa por esse dia. A noiva tentou entrar em contato com o cantor em um dos shows conseguiu entregar o convite de casamento a um dos integrantes da produção. Recebeu a garantia que o convite chegaria ao cantor.

Luan Santana não compareceu ao casamento que ocorreu no Espaço Alvorada, uma bela chácara no limite de Sorocaba com Porto Feliz. A cerimônia foi maravilhosa com o casal recebendo parentes e amigos.

Felicidades aos noivos, obrigado pelo convite. Os noivos curtem a lua de mel em Maceió e retornam neste fim de semana.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *