Líderes partidários de São Roque garantem apoio a Márcio França para governador

 

Líderes de vários partidos políticos com representação em São Roque realizaram encontro na noite desta quinta-feira (5), no Restaurante Kim, na Avenida Tiradentes.

Em pauta, o apoio à candidatura de Márcio França (PSB) ao governo do Estado de São Paulo.

“Foi dado um importante passo na união de partidos de São Roque. Juntamente com o PSB estiveram representantes do PDT, PC do B, Podemos e Solidariedade que já firmaram parceria. Representantes do PTB e PP também participaram do encontro e provavelmente irão engajar ao grupo”, comentou o vereador Júlio Mariano (PSB).

Representantes de vários partidos estão fechando apoio à candidatura de Márcio França ao governo do Estado.

 

Entre os participantes, Niltinho Bastos (presidente da Câmara de São Roque), Marquinho Chula (ex-vereador e duas vezes candidato a prefeito), professor Weber (vice-prefeito e diretor de Educação), João Paulo de Oliveira (ex-vice-prefeito e vereador por cinco mandatos), João Fernandes Rodrigues (ex-vereador), Toninho Barba (presidente do PSB), Jura Sereno, Dalva do Sindicato (Solidariedade), Leila Camilo (provedora da Santa Casa) e Marquito Villaça (Podemos e funcionário do gabinete do prefeito Claudio Góes).

O encontro contou com o ex-deputado estadual Pedro Mori. O ex-vereador e vice-prefeito de Santana de Parnaíba é assessor especial de Márcio França vai coordenar a campanha na região oeste do estado.

O presidente do PTB,  João Paulo de Oliveira, antecipou o encontro na tarde de ontem durante entrevista ao programa Linha Aberta. Disse que o seu partido tem se reunido a cada quatro meses e destacou a possibilidade da união de vários partidos visando as eleições estaduais.

Niltinho Bastos confirmou apoio a Márcio França e com a filiação do deputado estadual João Caramez ao PSB, o presidente da Câmara de São Roque entra ainda como mais afinco na campanha.

Caramez deixou o ninho tucano depois de mais de vinte anos, mas mantém apoio a Geraldo Alckmin para a candidatura presidencial.

RECAPEAMENTO EM SÃO ROQUE

O vereador Júlio Mariano aproveitou o encontro para viabilizar recursos para o recapeamento de ruas. A expectativa é conseguir um investimento em torno de 7 milhões de reais.

Ainda não existe uma definição de quais ruas poderão ser atendidas, mas Júlio destaca que a Vila São Rafael e Avenida Bernardino de Lucca estão na lista de prioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *