Leões da 119 levanta o público no Carnaval de Vargem Grande e ganha elogio de diretor de Cultura e Turismo

 

A Escola de Samba Leões da 119 de São Roque encantou o público de Vargem Grande Paulista durante apresentação na cidade vizinha e ganhou elogios do diretor de Cultura e Turismo, Adriano Reis.

“Sem apoio da Prefeitura de São Roque fomos contratados para se apresentar em Vargem Grande Paulista em um evento que reuniu escolas de samba da região e de São Paulo”, comentou presidente da Leões, Joberto Alves.

Presidente Joberto Alves da Leões da 119: “O público pediu e tivemos que aumentar o tempo de apresentação da escola”

Por conta da crise financeira, a Prefeitura de São Roque anunciou que neste ano não poderia ajudar financeiramente as escolas e nem mesmo garantir a estrutura da passarela do samba na Avenida Bandeirantes com a contração de som, iluminação, jurados e arquibancada.

Joberto elogiou o Carnaval organizado pela Prefeitura de Vargem Grande Paulista que contratou onze escolas de samba da região, sendo nove de Baueri e duas de São Roque. A Leões se apresentou no sábado (25) e a Santa Quitéria no dia seguinte.

Além disso, no VGP Folia Fest contou com blocos e a apresentação especial das tradicionais escolas paulistanas Leandro de Itaquera, Rosas de Ouro e Tom Maior.

“Ganhamos elogios da diretoria da Leandro de Itaquera que se apresentou depois da gente. O público pediu e o nosso tempo de apresentação teve que ser ampliado”, diz Joberto empolgado com o carinho do público.

O presidente da Leões inclusive encaminhou um áudio onde o diretor de Cultura e Turismo de Vargem Grande Paulista rasga elogios à escola sanroquense. Saiba mais o Carnaval de Vargem Grande Paulista clicando aqui.

Em contato com o site, Adriano Reis autorizou a reprodução da mensagem.

VEJA FOTOS DA APRESENTAÇÃO DA LEÕES EM VARGEM GRANDE PAULISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *