Grêmio sub-10 campeão da Copa São Roque de Menores

 

O Grêmio União Sanroquense (sub 10) conquistou de forma invicta o título da Copa São Roque de Menores ao ganhar na final da Escola Inter de Milão (Cotia) por 1 a 0, no sábado, no estádio municipal Quintino de Lima.

O gol do título foi marcado por Guilherme Fernando que terminou como artilheiro da competição com 9 gols. O Grêmio teve ainda a defesa menos vazada com o goleiro Alexander Meluzzi.

GUS (sub-10) campeão invicto da Copa São Roque com direito a defesa menos vazada e artilheiro da competição

O sub-10 do GUS que vive um grande momento com a conquista do Torneio Tênis Clube de Santos (dia 9) e no dia seguinte o título da Copa Arena ao ganhar do Paulistano.

No sub-12, o título ficou com o Inter de Milão (Cotia) que ganhou do CASM por 3 a 0. Júlio Camargo (Corinthians Itapevi) foi o artilheiro com 5 gols.

 

O Inter de Milão também conquistou o título do sub-14 novamente derrotando o CASM na final (3×1). Guilherme Gomes (CASM) foi o artilheiro com 6 gols e o Inter teve a defesa menos vazada.

No sub-16, o Paulistao conquistou o título ao ganhar do Corinthians de Itapevi por 2 a 0.

O Tricolor da Vila Aguiar teve ainda o artilheiro da competição Cristian Fagundes e a defesa menos vazada com o goleiro Daniel Bueno que sofreu apenas dois gols.

A Copa São Roque de Menores foi organizada pela Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque com o apoio da Liga Desportiva Sanroquense com jogos no Quintinão, Canguera, Campininha e Cotia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *