DESTAQUE ESPORTES

Fernando Leite é reeleito presidente do Grêmio União Sanroquense; nesta segunda tem eleição do conselho

 

O presidente do Grêmio União Sanroquense (GUS), Fernando Pereira Leite, foi reeleito para mais dois anos de mandato em reunião do Conselho Deliberativo presidida por Vinicio Cesar Pensa, na segunda-feira (21).

A chapa única Grêmio Rubro Anil foi eleita e tem apenas uma mudança em relação a atual diretoria com a entrada de Luciano Lopreto de Souza Dias no lugar de Marcos Costa

Fernando Leite e Marquinhos Guzzon presidente e vice do Grêmio União Sanroquense. Foto Carlos Mello/Jornal da Economia

A diretoria para o biênio 2017/2018 é formada por Fernando Leite (presidente), Marcos Aurélio Guzzon (vice e diretor de esportes), Luciano Lopreto de Souza Dias (Administrativo), Rogério Morina Vaz (Cultura), André Cardoso (financeiro), Fábio José Pereira da Silva (Patrimônio) e Rodrigo Augusto Carvalho Santos (Social).

Nesta segunda-feira (28), ocorre a eleição para a renovação de 2/3 do Conselho Deliberativo que conta com 27 cadeiras. Com isso serão eleitos 18 conselheiros já que nove deles (1/3) tem mandato até 2018. Pelo estatuto os conselheiros têm mandato de quatro anos.

Parte dos conselheiros serão reeleitos e as novidades serão Luiz Paulo Capodaglio, Edson Paulino (Pinóquio), Neimar Godinho, Sidney Álvares Moreno, Eduardo Siqueira e Sérgio Farinácio Morais.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS