Escritora Mônica de Paula Silva é atração na 4ª Feira de Literatura na Escola Neide Celestina de Oliveira, em Embu-Guaçu

 

Escritora Mônica de Paula Silva: “os livros são os curadores da mente humana”

Autora do livro “Corrupção, Desamparo e Fé”, Mônica de Paula Silva irá participar da 4ª Feira de Literatura da Escola Estadual Neide Celestina de Oliveira, em Embu-Guaçu, na próxima sexta-feira (7 de dezembro às 10h).

Organizado pelos próprios alunos com o apoio da diretoria da escola, o evento é aberto ao público e tem como objetivo a doação de livros a estudantes da cidades da região e as pessoas interessadas em literatura.

Dona de inúmeros títulos de sucesso nos últimos meses, Mônica de Paula Silva foi convidada por alunos da escola para prestigiar o evento.

“O convite é mais do que gratificante por ser reconhecida pelo trabalho. Não apenas por isso, mas em saber que as pessoas ainda se interessam pela literatura em geral”, disse Mônica

“É muito bacana de ver essa iniciativa dos estudantes. Em ações como essas surgem muitas outras que acabam gerando a chamada ‘geração de valor’. Fico honrada e feliz pelo convite, ainda mais por se tratar de um evento em minha cidade natal.”

Mônica também destacou que “os livros são os curadores da mente humana”, que faz questão de destacar que sempre estudou em escola pública até se tornar escritora.

Os livros que foram arrecadados para a feira de literatura poderão ser levados para casa.

Os interessados na compra do livro ” Corrupção, Desamparo e Fé”, podem fazer a compra online através do site da editora Multifico. Clique aqui!

PROGRAMA LINHA ABERTA

Recentemente a escritora Mônica de Paula Silva foi entrevistada no programa Linha Aberta. Veja o vídeo abaixo:

MÔNICA DE PAULA SILVA PROGRAMA LINHA ABERTA – Facebook

MÔNICA DE PAULA SILVA PROGRAMA LINHA ABERTA – YouTube

Vander Luiz e Mônica de Paula Silva durante entrevista no programa Linha Aberta no Estúdio Giromix

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *