Enterro de Vitória Gabrielly ocorreu na manhã de domingo em Araçariguama. Menina de 12 anos ficou desaparecida por 8 dias

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (17), no cemitério de Araçariguama, em clima de forte emoção e acompanhado por centenas de pessoas.

O pai  carregou o caixão branco com ajuda de amigos e parentes. Enquanto, a mãe sem condições emocionais não participou do enterro.

O corpo de Vitória Gabrielly, 12 anos, foi enterrado na manhã de domingo em Araçariguama

Vitória Gabrielly foi encontrada morta no início da tarde de ontem (16) em um matagal no Bairro Caxambu a sete quilômetros de onde foi vista pela última vez na sexta-feira dia 8.

Um catador de latinhas passava pelo local quando o seu cachorro embrenhou na mata em busca de alguma coisa. Ao seguir o animal, o homem avistou o corpo que estava de bruços.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada pelo 190 e poucos minutos depois os policiais confirmaram que se tratava de Vitória Gabrielly, que estava com a mesma roupa do dia do desaparecimento.

Próximo ao corpo, o par de patins que ela utilizou quando do registro feito por câmeras de segurança momentos antes do desaparecimento.

O caso Vitória Gabrielly teve repercussão nacional com o drama de familiares e amigos e a solidariedade de milhares de pessoas por todo o país através das redes sociais.

As autoridades continuam trabalhando em busca do(s) criminoso(s). Uma pessoa está detida após ter testemunhado que estava em companhia de um casal quando do sequestro da menina.

Afirmou ter sido deixado em Mairinque e que o casal seguiu com Vitória para um local desconhecido.

O problema é que os depoimentos dessa testemunha são confusos apresentando várias versões em curto espeço de tempo, afirmou o delegado seccional Marcelo Carriel que acompanha o caso de perto e inclusive esteve em Araçariguama nos últimos dias.

O casal foi ouvido e liberado após acareação com a testemunha. O veículo do casal também passou por perícia, mas nada foi encontrado relacionado ao desaparecimento da Vitória.

Agora, infelizmente após a confirmação da morte, a família e a sociedade buscam a identificação dos culpados e o motivo de tamanha violência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *