Dynamica campeão da Copa Canguera ganhou do Amigos da Vila Barreto por 3 a 0. Veja os gols

VEJA OS GOLS: DYNAMICA 3 X 0 AMIGOS DA VILA BARRETO. IMAGENS CANAL 74

O Grêmio Dynamica de Vargem Grande Paulista conquistou neste domingo (10) o título da 11ª Copa Canguera na final disputada no estádio Zito Godinho, às 10 horas, ao ganhar do Amigos da Vila Barreto por 3 a 0.

O time da Vila Barreto (Mairinque) começou levando mais perigo nas jogadas pela direita com o lateral Átilia Bahia e o meia Moacir.

Dynamica conquistou neste domingo pela primeira vez o título da Copa Canguera. Fotos Canal 74

No entanto, não demorou para que o Dynamica dominasse o meio campo com os experientes Márcinho Bispo e Pitico e as boas movimentações no ataque com Guga, Jean e Digo.

Logo aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Dalmo subiu mais que toda a defesa do Vila Barreto para fazer 1 a 0.

VEJA OS GOLS. A GIROMIX TRANSMITIU A PARTIDA AO VIVO

No início da segunda etapa, quando o Amigos da Vila Barreto pensava em buscar a reação, o Dynamica definiu o placar com dois gols de Jean em cinco minutos.

Desta vez, o Amigos não conseguiu repetir a reação quando perdia para CASM (Mairinque) e Derac (Ibiúna) quando conseguiu empatar e garantir a classificação nos pênaltis.

Vitória justa do Dynamica que depois de dois vice-campeonatos finalmente levanta a taça de campeão do torneio regional que a cada ano aumenta o seu prestígio e desperta ainda mais o interesse de equipes de toda a região.

Neste ano participaram vinte equipes convidadas pela organização, que leva em conta a disciplina e o respeito aos adversários.

ARBITRAGEM FEMININA

A final da Copa Canguera teve um quarteto de arbitragem feminino que conduziu a decisão com tranquilidade e competência, sem reclamação por parte dos finalista.

A árbitra central Fernanda Santos integra o quadro da CBF e da Federação Paulista e sábado trabalhou como quatro árbitro no clássico do ABC entre Santo André 1 x 1 São Caetano, válido pelo Campeonato Paulista sub-20.

Mas vale destacar que já apitou vários jogos desde que ingressou no quadro da Federação Paulista em 2016 e está acostumada com grandes decisões da várzea na Grande São Paulo, comandando jogos em Osasco, Diadema, Guarulhos e outras cidades.

Fernanda foi auxiliada por Roberta Maia, Thaís Alves e Renata Tomazella (quarta árbitra)

Dynamica campeão da Copa Canguera 2018

 

Quarteto de arbitragem com os capitães Bahia (Amigos) e Marcinho (Dynamica): Thais Alves, Fernanda, Roberta e Renata
Amigos da Vila Barreto vice-campeão da Copa Canguera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *