Deputado federal Alexandre Leite autor de emenda para reconstrução da Avenida Marginal visita São Roque

 

O deputado federal Alexandre Leite, ex-prefeito Daniel da Padaria e ex-primeira dama Lenice Rodrigues edição especial do programa Linha Aberta no estúdio da Giromix webrádio. Veja o vídeo abaixo.

O deputado federal Alexandre Leite (DEM) esteve em São Roque na manhã deste sábado (10) para vistoriar as obras do final da Avenida Antonino Dias Bastos que foi destruído com as fortes chuvas de março de 2016.

Autor da emenda de R$ 3,5 milhões no final do final do mandato do prefeito da Daniel da Padaria e que e teve o início das obras nos primeiros meses do governo Claudio Góes.

“É a maior emenda paramentar individual da história de São Roque. Foi uma obra em caráter emergencial e hoje está praticamente concluída mais ainda faltando o acabamento”, disse o deputado.

Ex-prefeito Daniel da Padaria e deputado federal Alexandre Leite: emenda para reconstrução da Marginal

A visita foi acompanhada pelo ex-prefeito Daniel da Padaria que está trabalhando com a família Leite, que tem o patriarca Milton Leite na presidência da Câmara Municipal de São Paulo e Milton Leite Filho é deputado estadual.

“A obra começou no governo do Claudio Góes. Total a questão documental e a disponibilização da verba gentilmente o deputado nos atendeu porque viu que era uma obra extremamente importante”, comentou Daniel da Padaria.

O deputado seguiu para Mairinque onde participou da edição edição especial do programa Linha Aberta a convite de Jair Ribeiro, diretor da webrádio Giromix.

Na oportunidade também anunciou emenda parlamentar a pedido do vereador Rodrigas. Nos próximos dias um encontro com o prefeito Alexandre Peixinho vai definir para onde será encaminhado o valor destinado para obra de infraestrutura.

Rodrigas (vereador Mairinque), Mestre Kalunga (ex-vereador São Roque), Vander Luiz, deputado federal Alexandre Leite, Lenice Rodrigues e Daniel da Padaria (ex-prefeito de São Roque)

 

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *