Conseg São Roque se reúne nesta terça-feira no bairro do Saboó

 

A reunião mensal do Conseg São Roque (Conselho Comunitário de Segurança) será realizada nesta terça-feira (14) no Bairro do Saboó na quadra ao lado da escola municipal. Aberto a toda a comunidade a partir das 19 horas.

Normalmente os encontros ocorrem na Câmara Municipal, mas em algumas ocasiões são promovidas reuniões descentralizadas buscando uma maior integração com a comunidade. Neste ano, o Conseg já se reuniu em São João Novo e na Escola Barão de Piratininga (Cambará).

Conseg São Roque se reúne toda segunda terça-feira do mês

No convite divulgado nas redes sociais, o presidente do Conseg São Roque, Ronaldo Alves, deixou a seguinte mensagem:

“Por estarmos passando por uma crise política e de segurança pública muito grave, não podemos deixar aqueles que propagam o mal fazerem isso em nossos lares, em nosso ambiente de convívio social, nas escolas e na nossa querida São Roque de modo geral.

Para tanto, é preciso ter em mente que a PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA É DEVER DO ESTADO, PORÉM, DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS.

 

Diante desse desafio, você morador de São Roque, tem um papel fundamental, mas saiba que não está só na quebra de tranquilidade e da paz social em nosso município.

Junte-se a nós, compareça na próxima reunião para expressar opiniões e ideais, de maneira a contribuir com o amplo debate sobre SEGURANÇA PÚBLICA que – quer queira ou não – permite a todos nós cidadãos de bem de São Roque e do Brasil.

Contamos com a sua presença.

 

Um comentário em “Conseg São Roque se reúne nesta terça-feira no bairro do Saboó

  • 15 novembro, 2017 em 15:48
    Permalink

    Boa tarde meu amigo Vander. Ontem tivemos nossa penúltima reunião do ano, e, apesar de pouca presença popular, estivemos prontos para ouvir e expor que as soluções dependem das atitudes de cada um, porém, através de associações e conselhos essa solução ou ao menos a mitigação dos problemas podem ocorrer de forma menos penosa. O Conseg-São Roque continua em sua luta de agregar forças para juntos fazermos a diferença. Fica aqui, de antemão, meu agradecimento pessoal a você, por irradiar nosso trabalho, lembrando que para a ultima reunião do ano estaremos promovendo um encontro cívico, onde esperamos que a população novamente prestigie
    .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *