Concessão de área industrial em Maylasky. Claudio Góes critica postura de Rafael Tanzi; vereador rebate: “Não sou politiqueiro”

 

Prefeito Claudio Góes e vereador Rafael Tanzi

O projeto de lei 34/E, de autoria do prefeito Claudio Góes, que autoriza concessão de direito real de uso de área industria com galpão para a empresa Temperabem Comércio de Produtos Alimentícios Ltda causou polêmica entre o prefeito Claudio Góes e o vereador Rafael Tanzi.

Na sessão da semana passada, o Tanzi pediu o adiamento da votação do projeto alegando que faltavam alguns documentos e certidões da empresa. No domingo, o prefeito Claudio Góes foi questionado se o pedido de adiamento tinha uma questão política e respondeu.

“Olha, eu não sou muito político por isso às vezes eu não fico fazendo muito rodeio para falar. Sim, senhor. Política pura. Inclusive, o vereador que é do bairro onde vai se gerar empregos fica questionando sobre documentos. Documento já foi apresentado e está tudo em ordem”.

Veja abaixo a entrevista completa em live realizada durante a Gincana da Solidariedade da Campanha do Agasalho.

No dia seguinte, na sessão da Câmara Municipal, Rafael Tanzi ocupou a tribuna para rebater as declarações do prefeito e dize que não é “politiqueiro”.

ABAIXO O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR RAFAEL TANZI

A pedido do vereador Guto Issa, a votação do projeto foi adiada a próxima segunda-feira. Nesta terça-feira, Rafa Tanzi participou do programa Linha Aberta e explicou os motivos que fizeram com que ele pedisse o adiamento do projeto. Informou também que apresentou uma emenda onde pede a redução do tempo de isenção do IPTU.

ABAIXO VEREADOR RAFAEL TANZI NO PROGRAMA LINHA ABERTA

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *