Com imensa alegria vou receber a Medalha Vasco Barioni por iniciativa do vereador Alfredo Estrada. Juca de Oliveira, Osvaldo Meleiro, Fernando Mendes e Maria Lúcia Amary também serão homenageados

 

No próximo dia 14 de agosto, estarei recebendo com enorme satisfação a Medalha do Mérito Vasco Barioni por indicação do vereador Alfredo Fernandes Estrada e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de São Roque na sessão de terça-feira (3).

A medalha Vasco Barioni foi instituída em 2010 em projeto de autoria do vereador Júlio Mariano sendo entregue anualmente ao cidadão que se destaca na realização de empreendimentos culturais.

Medalha Vasco Barioni entregue pela Câmara Municipal de São Roque na sessão solene de aniversário da cidade. Foto Amanda Cóllo/AI

Nesta quarta-feira (4), o vereador Alfredo Estrada participou do programa Linha Aberta transmitido com imagem direto do estúdio Giro Mix. Na oportunidade, aproveitei para agradecer a honraria. Agradeço também a todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de São Roque.

VEREADOR ALFREDO ESTRADA NO PROGRAMA LINHA ABERTA 03/07/18

Falecido em 14 de abril de 2009, Vasco Barioni é um marco na história da cidade tendo se destacado pela ativa participação em vários setores da sociedade com destaque para a construção do Cine Teatro São José inaugurado em 19 de março de 1951, além de ter sido vice-prefeito no primeiro mandato do engenheiro Mário Luiz Campos de Oliveira (1961/63).

Na Sessão Solene de Alusiva ao Aniversário da Fundação de São Roque, teremos outros quatro homenageados.

O comerciante Osvaldo Meleiro receberá o título de cidadão são-roquense indicação do vereador Júlio Mariano.

Ao consagrado ator são-roquense Juca de Oliveira será entregue a Medalha do Mérito Barão de Piratininga por iniciativa do vereador Guto Issa.

O juiz federal Fernando Marcelo Mendes e a deputada estadual Maria Lúcia Amary receberão placas homenagens, respectivamente, indicações dos vereadores Niltinho Bastos e Alexandre Veterinário.

A indicação da deputada Maria Lúcia Amary foi a única aprovada com um voto contrário do vereador José Luiz Piniquinho.

O vereador justificou que em outra oportunidade a deputada deixou de comparecer à Câmara Municipal para receber uma homenagem.

Decreto legislativo aprovado pela Câmara Municipal de São Roque 

 

3 comentários em “Com imensa alegria vou receber a Medalha Vasco Barioni por iniciativa do vereador Alfredo Estrada. Juca de Oliveira, Osvaldo Meleiro, Fernando Mendes e Maria Lúcia Amary também serão homenageados

  • 5 de julho de 2018 em 23:00
    Permalink

    Parabéns que seja uma de muitas homenagens
    No

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 17:41
    Permalink

    Meus parabéns Vander e Juca de Oliveira. Merecem!

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 15:22
    Permalink

    Parabéns Vander. Justa homenagem a quem tanto batalha por São Roque.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *