Bloco Acadêmicos do São Roque neste sábado nas ruas centrais

 

O bloco Acadêmicos do São Roque Clube Zé Pereira percorre na noite deste sábado (3)  as ruas centrais de São Roque. A concentração está marcada para às 18 horas na sede do clube na Avenida Antonino Dias Bastos.

A saída do bloco foi autorizada porque o decreto municipal que determina um circuito para os blocos (final da Marginal, avenidas Brasil e Bandeirantes) vale somente a partir de sexta-feira (9) até terça-feira às 23 horas. Saiba mais aqui.

Bloco do São Roque Clube neste sábado nas ruas centrais

Para a apresentação deste sábado o São Roque Clube cumpriu todas as obrigações da Prefeitura de São Roque, da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

“Temos funcionários que promovem a limpeza das ruas por onde o bloco passa, mas infelizmente os foliões tem promovido bailes de rua que ficam associados aos blocos mesmo não tendo nada a ver. Nos preocupamos com a cidade e o bem estar de seus moradores. Por isso, fazemos tudo com muita transparência”, comentou o clube em uma postagem no Facebook.

Mantendo a tradição o tema do desfile de logo mais é a “Troca de Sexo” que promete levar muita animação para as ruas da cidade.

Esse ano não haverá o desfile da fantasia porque esta será a única apresentação externa do bloco do São Roque Clube que não estará na próxima semana no circuito da Prefeitura.

No local determinado pelo decreto do prefeito Claudio Góes haverá a apresentação do Bloco Haja Fígado.

Na terça-feira de Carnaval (13), as escolas de samba Santa Quitéria, Leões da 119 e Corações Unidos de São João Novo desfilam na Avenida Bandeirantes, mas não haverá disputa entre as agremiações.

A Prefeitura vai instalar grades de proteção, banheiros químicos e oferecer o som.

POLÍCIA COM ESQUEMA ESPECIAL

A Polícia Militar colocou em operação desde ontem (2) a Operação Carnaval com o reforço da tropa.

No ano passado, infelizmente tivemos confronto entre policiais e um grupo de pessoas que promoveu o chamado “batidão” com som alto e fechamento de ruas.

Na próxima sexta-feira (9) o capitão Ricardo Ceoloni responsável pelo policiamento em São Roque, Mairinque e Araçariguama, será entrevistado no programa Linha Aberta com transmissão com imagem no Facebook a partir das 16 horas. Para assistir acesse minha página no Facebook.

O programa que entrevistou na semana passada o mestre Paulinho Capuzzo do bloco Acadêmicos do São Roque Clube.

Paulinho lamentou a violência ocorrida no Carnaval do ano passado sem nenhuma ligação com os blocos.

Foi durante o programa que o capitão Ceoloni encaminhou mensagem informando que estava liberada a apresentação deste sábado nas ruas centrais. Veja abaixo a entrevista completa.

PAULINHO CAPUZZO NO PROGRAMA LINHA ABERTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *