Acusado de matar caseiro em Araçariguama é preso pela Polícia Civil em Itu

 

A Polícia Civil de Araçariguama prendeu na tarde desta quinta-feira (3), Fabiano Ferreira de Lima acusado de matar o caseiro Antonio Nelson dos santos (41) residente em São Roque no Bairro Ponta Porã, no distrito de Maylasky.

A prisão ocorreu em Itu nos fundos de uma casa ao ser abordado por policiais que utilizaram um carro descaracterizado durante a investigação.

Acusado pela morte de caseiro em Araçariguama foi preso pela Polícia Civil em Itu

Fabiano vai responder pelos crimes de latrocínio e roubo ao posto de gasolina.

Inicialmente foi levado para a Delegacia de Araçariguama e será encaminhado para a Unidade de Transitória de São Roque e voltará ao Presídio Mineirão (Sorocaba).

O crime ocorreu na manhã de domingo dia primeiro de abril, quando Antonio deixava de moto o sítio em que trabalhava no bairro Pousada Bandeirantes, na Estrada do Mombaça.

CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTROU O ASSASSINATO/SÃO ROQUE NOTÍCIAS

 

Uma semana após a morte, a Polícia Civil informou que o suposto autor era Fabiano Ferreira Lima, residente em Sorocaba.

A Polícia descobriu que o acusado tinha residência em Sorocaba e que cumpria pena no presídio da cidade. Ele tinha deixado a prisão na saidinha de Páscoa e não retornou.

Em companhia de outro presidiário, Fernando tentou na véspera do crime assaltar um posto de combustível na rodovia Castello Branco. No entanto, foram surpreendidos durante a ação e a Polícia Rodoviária iniciou perseguição à dupla que conseguiu fugir.

Fabiano teria se escondido em uma mata e no dia seguinte roubou a moto do caseiro e em seguida o matou com disparos a queima roupa.

O comparsa voltou para a prisão no dia seguinte como se nada tivesse ocorrido.

Através da placa moto, chegou-se ao filho do comparsa que informou que durante a saidinha o pai tinha emprestado o veículo.

Durante interrogatório, o presidiário teria confirmado ao ver ao vídeo que Fabiano foi autor dos disparos que mataram o caseiro que deixou a esposa e dois filhos pequenos.

VEJA COMO FOI A PRISÃO EM ITU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *